Formulários

Atenção! De acordo com a Resolução nº 40/2010, art. 2º do Conselho Universitário – Consun, não é permitido a assinatura de Convênio ou termo de compromisso com data retroativa.

Baixe aqui: CamScanner

________________________________________________________________________________

Convênio: Documento firmado entre o Unis e a (unidade concedente) que irá conceder o estágio. É firmado apenas uma única vez, por prazo indeterminado, abrangendo todos os cursos da universidade.

O convênio deverá vir acompanhado de “Cópia do Contrato Social da Empresa ou Procuração de quem estiver assinando”.

Baixe aqui: MINUTA-DE-CONVÊNIO 

ATENÇÃO!!! As informações a serem colocadas no convênio deverão ser digitadas, não pode ser a mão.

________________________________________________________________________________

Termo de Compromisso de Estágio: É um documento firmado entre o estudante e a unidade concedente do estágio, com a interveniência do Núcleo de Estágio do Unis.

Baixe aqui: MINUTA-TERMO-DE-COMPROMISSO

Baixe aqui: MINUTA TERMO DE COMPROMISSO – UNIS CONCEDENTE  estágios que forem acontecer nas dependências do Unis. Clínica Psicologia, Centro Médico Veterinário e Colégios. Na Cláusula segunda, no campo local colocar o nome do local onde o estágio irá acontecer. 

Baixe Aqui: MINUTA TERMO DE COMPROMISSO – UNIS CONCEDENTE – ALUNOS DE OUTRAS IES Alunos de outras Instituições de Ensino que forem realizar estágio nas dependências do Unis. 

Ao preencher o termo de compromisso, informe a apólice de seguro para o ano de 2024 – Seguradora: TOKIO MARINE – Apólice: 148896

ATENÇÃO!!! As informações a serem colocadas no convênio deverão ser digitadas, não pode ser a mão.

________________________________________________________________________________

Modelos de termo aditivo de estágioDocumentos utilizado para alterar as informações referente ao estágio.  Deverá ser assinado pelo local onde o estágio está sendo realizado, pelo Núcleo de Estágio e aluno.

Baixe aqui: TERMO ADITIVO DE ESTÁGIO ALTERANDO DATA FINAL  Utilizado para prorrogar a data final do estágio. 

Baixe aqui: TERMO ADITIVO DE ESTÁGIO ALTERANDO HORÁRIO – Utilizado quando há necessidade de diminuir ou mesmo aumentar a carga horária do estágio.

Baixe aqui: TERMO ADITIVO DE ESTÁGIO ALTERANDO REMUNERAÇÃO – Utilizado quando há alteração no valor da bolsa de estágio.

________________________________________________________________________________

Termos de Rescisão:Documento utilizado para a rescisão dos estágios em andamento, mediante assinatura da unidade concedente e do estagiário.

Baixe aqui: RESCISÃO-DE-CONTRATO

________________________________________________________________________________

Avaliação de desempenho do estágio:Documento utilizado para avaliar o aluno pelo supervisor de campo de estágio.

Baixe aqui: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO ESTÁGIO

________________________________________________________________________________

Modelo declaração das atividades desenvolvidas na empresa:Documento utilizado para comprovar as atividades desenvolvidas pelo aluno em campo de estágio. Este documento só será utilizado pelo aluno registrado em regime de CLT. O aluno deverá apresentar ao professor da disciplina o xerox da carteira de trabalho (parte contrato), mais está declaração. Esses dois documentos deverão ser anexados a pasta de estágio.

Baixe aqui: DECLARAÇÃO ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA EMPRESA

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos