Programa de Estágio PepsiCo – First Gen 2023.1

A PepsiCo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio PepsiCo – First Gen 2023.1 ! É a oportunidade de seus alunos atuar em um ambiente dinâmico e com muito aprendizado!

A Pepsico tem um portfólio com marcas amadas e icônicas que fazem parte de nossas vidas. como a RUFFLES® e a PEPSI®!

Demais, né?

A oportunidade é para alunos que se formarão entre Janeiro de 2024 a Janeiro de 2025 em qualquer curso superior ou técnico, e tem disponibilidade para estagiar na cidade da vaga que deseja.

As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo site: