PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIOS – PREFEITURA DE VARGINHA – PEDAGOGIA – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO – PUBLICIDADE E JORNALISMO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO REMUNERADO

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIV O 01/2021

O Município de Varginha, através da Secretaria Municipal de Educação / SEDUC, torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO REMUNERADO, nos termos da Lei Federal n.º 11.788/08; da Lei Municipal n.º 4.557, de 19 de dezembro de 2006, com alteração dada pela Lei Municipal n.º 5.859, de 21 de julho de 2014 e do Decreto Municipal n.º 7.145, de 29 de dezembro de 2014, nas condições deste Edital. A Seleção de estagiários, objeto deste Edital será para a SECRETARIA MUNICIPAL DE
EDUCAÇÃO / SEDUC.

Acesse o link:  https://www.varginha.mg.gov.br/portal/editais/0/3/30342 e sabia como concorrer as vagas.

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos