OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – IMPORTAÇÃO – VERSUNI

Philips Domestic Appliances agora é Versuni! Entretanto, a nossa missão continua a mesma: Transformar casas em lares. Buscamos pessoas que compartilhem desta missão, para formar times tão diversos quanto os lares que atendemos. A sustentabilidade é um dos nossos pilares e na busca por atingir nossos objetivos, sempre optamos por escolhas conscientes, com a finalidade de cuidar dos lares dos nossos clientes e do nosso planeta.

Se você está à procura do seu primeiro contato com o mercado de trabalho, de novos desafios, oportunidades de crescimento profissional e quer trabalhar em conjunto com as melhores equipes a nível Brasil e internacionais, a nossa vaga de Estagiário Importação é para você!

Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Atuar junto ao time de Supply Chain da fábrica Versuni (proprietária da marca Philips Walita) em Varginha/MG, suportando atividades do departamento e interagindo com equipes nacionais e internacionais.

Essa posição está localizada em Varginha/MG, sendo necessária presença na fábrica de Segunda à Sexta-feira, de 08h00 às 15h30.

Você será responsável por:

Suporte nas atividades de Importação;
Monitoramento dos embarques de importação da planta;
Suporte ao controle das entregas de matéria prima na fábrica;
Emissão de notas fiscais nos processos de importação;
Agendar e confirmar os carregamentos de importação;
Planilhas de controle de importação;
Outras atividades de apoio em Supply Chain.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e/ou cumprir com os requisitos:

Superior cursando em Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Administração ou Engenharia de Produção;
Expectativa de conclusão do curso superior para primeiro semestre de 2025 ou posterior;
Conhecimento em Pacote Office (domínio de Excel);
Bom relacionamento interpessoal;
Habilidade de comunicação;
Saber atuar em atividades sob pressão e de alta complexidade;
Inglês intermediário é desejável.

Você fará parte:

Do time de Supply Chain de Versuni alocado na planta de Varginha – MG, atuando diretamente com o cliente e com outros setores (Logística, Planejamento, Supply Chain, Comercial, etc.), possibilitando um alto desenvolvimento de habilidades profissionais.

Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multi-funcional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Em troca, oferecemos a você:

Um caminho para sua carreira mais gratificante. A empresa Versuni está aumentando seu time de desenvolvimento. O sucesso nessa função em um ambiente complexo abrirá muitas portas para sua carreira de longo prazo em Versuni. Também acreditamos que damos o nosso melhor como empresa quando você está ao nosso lado.

Por que você deveria se juntar a Versuni?

Nós não somos uma empresa típica. Nós gostamos de fazer as coisas de uma maneira um pouco diferente em Versuni. Pensamos grande, temos os nossos consumidores em mente em tudo o que fazemos e temos uma comunidade vibrante e capacitada de colegas em todo o mundo. Se você é tão apaixonado como nós por abrir um mundo de possibilidades nos lares de nossos consumidores, entre em contato!

Nós exploramos, experimentamos e mudamos. Assumimos riscos e aprendemos com os fracassos. Comemoramos as pequenas conquistas que somadas se tornam grandes vitórias. E acima de tudo, apreciamos o processo e aproveitamos ao máximo cada dia. Porque acreditamos que o trabalho deve ser divertido. Esse é o #JeitoVersuni.

Temos orgulho dos produtos que fabricamos. Como uma start-up de 130 anos e uma empresa líder no ramo de eletrodomésticos, contamos com centros de inovação, manufatura e comerciais em todo o mundo, presentes em mais de 100 países. Talvez você nos conheça através dos nossos produtos e marcas incríveis, como Philips, Saeco, Gaggia, Preethi, Philips Walita, L’OR Barista e Senseo®. Como amantes da inovação, desenvolvemos com sucesso a conhecida Airfryer, a Máquina de Espresso com LatteGo, o AquaTrio Cordless Vacuum, o Gerador de Vapor PerfectCare e o Purificador de Ar.

A sustentabilidade é muito importante para nós. Desenvolvemos produtos feitos com materiais mais sustentáveis, mais fáceis de consertar, reformar, reciclar e ajudar a reduzir o desperdício. Quer se juntar a nós nessa jornada? Inscreva-se agora!

Acesse o link e concorra a vaga: https://www.linkedin.com/jobs/view/3534432606

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos