ESTÁGIO – Marketing – Server Side Informática

Nome da Empresa: Server Side Informática

Área de atuação do estágio: Somos uma empresa de tecnologia na área de informática e estamos entrando no mercado digital e gostaríamos de alguém que pudesse somar junto ao nosso time para criação de conteúdos para lojas virtuais entre outras.

Requisitos básicos: Estar cursando mínimo o segundo período em Marketing com foco no Marketing digital

Benefícios: A combinar e inicialmente carga horária de 6hs.

Os interessados pela vaga deverão enviar currículo para: rh@sside.com.br

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos