Estágio em Order Management (Varginha/MG) – SIGNIFY

Estamos procurando um(a) Estagiário(a) de Order Management para juntar-se à nossa equipe de Order Management em Varginha/MG.

Trabalhar para a Signify significa ser criativo e adaptável. Nossa cultura de aprendizado contínuo e compromisso com a diversidade e inclusão cria um ambiente que permite que você desenvolva suas habilidades e carreira. Juntos, estamos transformando nossa indústria.

Como líderes mundiais em iluminação, estamos constantemente à frente da curva. Por meio de nossa liderança em iluminação conectada e Internet of Things, estamos desbravando novos caminhos em análise de dados, IA, casas, escritórios, cidades inteligentes e muito mais!

Signify é uma das poucas empresas no mundo a atingir a neutralidade de carbono e nossas próximas metas de sustentabilidade são ainda mais ousadas: dobrar nosso impacto positivo no meio ambiente e na sociedade até 2025.

Procuramos inovadores com visão de futuro com uma paixão pela sustentabilidade. Se você corresponde a essa descrição, entre em contato!

O que você vai fazer

• Elaboração e envio de relatório de DSRs Request more detail (semanal);

• Gerar delivery, para isso confirmar se o cliente quer receber;

• Envio de NF e XML (através do e-mail funcional);

• Confirmar prazos e disponibilidade de itens em estoque para o time de vendas;

• Verificar possibilidades de antecipação de produção / importação para atender aos prazos das solicitações de amostra que possuem alto grau de urgência;

• Acompanhamento de entrega. Realizar FUPs constantes para entrega das amostras e em casos urgentes pedir prioridade. Entender necessidade vendedor X prazo de entrega e tomar decisões para atender no prazo;

• Adequação dos itens de amostras quando não tem disponibilidade no estoque;

• Identificar o tipo de entrega de cada amostra e comunicar ao time de operações o que for necessário;

• Solicitar o desbloqueio de materiais que estão bloqueados para vendas para alteração de RDD, focando DRM;

• Apoio no processo de PIPO para itens que possuem OV do canal profissional;

• Acompanhar Notas Fiscais que tiveram divergência com o cliente e fazer as tratativas (acionar time fiscal e logística reversa);

• Adequação necessárias de Amostras baseadas nas necessidades do time de vendas X time de planejamento. Realizar a ponte entre os dois times.

Suas qualificações

Estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Matemática, com formação em Dezembro de 2022. (por favor informar no currículo o semestre atual e mês/ano de conclusão);
Inglês e Espanhol intermediário/avançado é desejável;
Experiência desejável: vivência empresarial, atendimento a clientes, destaque em iniciativas universitárias (projetos, intercambio, etc);
Conhecimentos específicos: básico Suite Office (Outlook, Word, Powerpoint); Intermediário/avançado Excel (fórmulas, tabela dinâmica, formatação relatórios) ; Desejável conhecimento de Macros, VBA, Power BI, SQL, Access, Manuseio de Dados;
Habilidades específicas: capacidade de adaptação a mudanças, administrar frustrações; curiosidade pra identificar oportunidades e melhorias e agir de acordo; assumir responsabilidades delegadas, tomada de iniciativa, atuação sem necessidade de supervisão intensa; comunicação clara, organização, senso de prioridade. Interesse/facilidade para aprendizado;
Desejável: “tech savvy”, perfil de atendimento a cliente.
O que você receberá em troca…

Estamos oferecendo várias oportunidades de desenvolvimento de carreira. Aprender é fundamental para nossa cultura. Por meio do aprendizado contínuo, estamos transformando a indústria. Você tem a chance de aprender todos os dias, adquirir novas habilidades e perspectivas por meio de programas online personalizados e experiências no trabalho.

Veja #SignifyLife através dos olhos de nossos funcionários!

Quem somos nós

Signify é líder mundial em iluminação. Oferecemos aos clientes e consumidores profissionais iluminação LED de qualidade e com baixo consumo de energia. E nossas luzes, quando conectadas, trazem dados para dispositivos, aplicativos e pessoas – redefinindo o que a luz pode fazer e como você a usa. Hoje, nossas inovações, como LiFi – conectividade à Internet por meio de luz – e UV-C, iluminação solar e hortícola, contribuem para um mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Estamos operando em 74 países com 32.000 pessoas em todo o mundo.

Nossos processo de recrutamento:

Para obter mais informações, verifique nosso site de carreiras e nosso site Signify

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis