ESTÁGIO: ARQUITETURA – TOMARELLO/GRAPH – VARGINHA/MG

Vaga de emprego para a empresa Tomarello / Graph – Soluções em Comunicação

– Nome da Empresa: Tomarello Quadros, Molduras e Decorações / Graph – Soluções em Comunicação

– Instagram: @tomarello | @graph.adesivos

– Área de atuação do estágio: Estágio em Arquitetura / Design de Interiores – Modelagem em 3D, projetos de decoração, atendimento ao cliente e à escritórios de arquitetura/engenharia.

– Requisitos básicos: Boa compreensão de projetos em 3D e detalhamentos técnicos. Conhecimento intermediário em AutoCad, SketchUp e Render (V-ray ou Lumion). Facilidade em comunicação, apreço por design, proatividade, comprometimento e responsabilidade. Conhecimento básico em Google Planilhas e Corel Draw.

– Benefícios: Salário a combinar diretamente com a diretoria da empresa.

– Observações: Horário comercial de trabalho de segunda à sexta com 6hs diárias ou período integral da empresa com aditivo no contrato de estágio.

Os interessados pela vaga deverão enviar currículo para: diretoria@graphadesivos.com.br

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos