Estagiário(a) em Comunicação e Marketing – Sede Varginha – MG

DESCRIÇÃO DA VAGA

A nossa Cooperativa – Sicredi Espumoso RS/MG:

Somos uma instituição financeira cooperativa com mais de 42 anos. Temos berço nas tradições gaúchas e, desde 2018, somamos forças com a cultura mineira. Nestas mais de quatro décadas de existência, trilhamos um caminho de grande aprendizado, evolução e realização de sonhos. Uma trajetória de união e trabalho, cujo propósito carrega a força de transformar a vida das pessoas e fazer a diferença na gestão das empresas e do agronegócio, por meio da experiência, do empreendedorismo, da educação financeira e da cooperação.

Como é ser um(a) Estagiário(a) de Comunicação e Marketing no Sicredi?

Se você é um estudante animado e criativo que busca adquirir experiência prática em Comunicação em Marketing, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica e disruptiva? Junte-se a nós. Vamos unir o seu talento à nossa essência cooperativa, com as pessoas no centro. Estamos em busca de quem está comprometido com seu desenvolvimento profissional, com interesse genuíno em contribuir com a comunidade onde atuamos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o sei dia a dia?

● Apoiar na criação e revisão de materiais digitais e físicos, tais como, cards, templates, campanhas, apresentações;

● Auxiliar na produção, compra e logística de brindes;

● Auxiliar nos eventos internos e externos e nas demais ações de Comunicação e Marketing da Cooperativa;

● Auxiliar na organização de demandas, processos e suporte a toda da área, realizando a interlocução com as agências e sede da Cooperativa;

● Apoio a projetos de padronização e sinalização das agências;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
● Estudante de graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.

● Paixão por marketing e comunicação, com um interesse genuíno em aprender e crescer na área.

● Habilidades de escrita criativa e comunicação eficaz.

● Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico e marketing digital (Photoshop, Illustrator, Google Analytics, etc.) é uma vantagem.

● Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.

● Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.

● Boa compreensão das tendências atuais de marketing e mídias sociais

SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?​

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.​

Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.​

​Pessoas em primeiro lugar.​

A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.​

​Evoluímos constantemente.​

Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.​

​Ambiente acolhedor e humano.​

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.​

Somos o Sicredi​

Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.​

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?​

Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui.