SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS – GRADUAÇÃO EM DIREITO EDITAL N° 02/2023 – POUSO ALEGRE

EDITAL Nº 02/2023 – TJMG 1ª/PSO – COMARCA/PSO – DIREÇÃO DO FORO
SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS – GRADUAÇÃO EM DIREITO
EDITAL N° 02/2023

O Excelentíssimo Juiz de Direito, Túlio Márcio Lemos Mota Naves, Diretor do Foro da Comarca de Pouso Alegre/MG, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 13, III da Portaria-Conjunta nº 297, de 05 de julho de 2013, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de pós-graduação em Direito na Comarca de Pouso Alegre do Estado de Minas Gerais, nos termos deste Edital.

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos