Programa de Aceleração de Carreira Speed Up 2022 – CNH Industrial

A CNH Industrial, está com as inscrições abertas para o Programa de Aceleração de Carreira Speed Up 2022 – CNH Industrial. Não Perca!

Vagas

SOBRE O PROGRAMA

A CNH Industrial criou o Programa Speed Up 2022 em parceria com a Universidade PUC Minas, destinado para você, que já concluiu a graduação e está em busca de um MBA exclusivo em Tecnologias avançadas aplicadas a máquinas off road. Onde você vai desenvolver sua carreira e ainda se especializar tanto dentro da empresa on the job quanto na universidade com o MBA exclusivo.

A sua coragem vai te levar a novos desafios e esses desafios vão te levar a novos conhecimentos que, colocados em prática, vão abrir portas para você aqui na CNH Industrial criar um mundo mais diverso, tecnológico, produtivo, seguro e sustentável.

REQUISITOS

Até dois anos de formação
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Contagem/MG
Inglês a partir do nível intermediário
Disponibilidade para mudanças e viagens

BENEFÍCIOS

Bolsa Inicial de R$ 3.800
Curso de MBA exclusivo
Política de trabalho híbrido com ajuda de custo
Alimentação na empresa
Seguro de vida
Auxílio Transporte

Inscrições até 11/07/2022

Link: https://bit.ly/3O3CVt0

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos