ESTÁGIO (AFIRMATIVO) – PUBLICIADE E PROPAGANDA – FUNDAÇÃO MUDES RJ

Dia da Visibilidade Trans: celebre a diversidade!

O Dia da Visibilidade Trans nos lembra da importância de respeitar e acolher as diversas identidades de gênero. É uma oportunidade para aprendermos mais sobre as experiências trans e sermos aliados ativos na construção de um ambiente mais inclusivo. Cada um de nós desempenha um papel vital na criação de uma sociedade na qual todos são aceitos, independentemente de sua identidade.

Oportunidade de estágio em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda:

Além de celebrar a diversidade, queremos compartilhar uma oportunidade para os estudantes do 2º ao 6º período de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Está aberta uma vaga de estágio que oferece experiência única e enriquecedora no campo da comunicação.

Requisitos:

Estudantes do 2º ao 6º período de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Paixão pela comunicação e criatividade.

Habilidades em Photoshop, illustrator, InDesign e/ou similares.

Como se Candidatar: O candidato(a) deve enviar o currículo e o portfólio (caso tenha) para “vagasafirmativas@mudes.org.br”. Também deve estar preparado para embarcar em uma jornada de muito aprendizado, na qual sua criatividade será valorizada e sua voz terá espaço para ecoar!

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos