OPORTUNIDADE DE EMPREGO – Desenvolvedor- INOVAFARM –

VENHA PARA A INOVAFARM!

Se você é um Desenvolvedor(a) Java e está em busca de novos desafios, fazendo parte de um dos projetos mais inovadores dos últimos tempos para o agronegócio mundial, venha para a nossa equipe e vamos fazer isso juntos!
A Inovafarm é uma AgriTech fundada em 2019, que desenvolve tecnologias com objetivo de revolucionar o agronegócio, facilitando a vida das pessoas no campo. Proporciona ao fazendeiro agroempreendedor ferramentas para tomada de decisão de forma rápida, fácil, precisa e eficiente.
Para fazer parte da nossa equipe você precisa ter um desejo grande em compartilhar seus conhecimentos e colocá-los em prática conosco!
Temos oportunidades no momento para Desenvolvedor(a) Java FrontEnd e para Desenvolvedor(a) Java BackEnd.
Utilizamos em nossos projetos principalmente: Java Frameworks: Spring, Spring Boot, Hibernate, JPA, Apache CXF,REST, JavaScript.
Gestão de Fontes: GIT
Metodologias: Ágil
Conhecimentos Técnicos Desejados: Frameworks: JqueryUI, HTML5, Typescript, nodejs
Container Aplicação: jboss 5+ e jboss wildfly

Habilidades interpessoais importantes: Capacidade de trabalhar em equipe, estar sempre em busca de novos conhecimentos, estar apto a aprender novas tecnologias e negócios, colocando em prática esse aprendizado. Capacidade de escrita de especificações técnicas para projetos Capacidade de estimar prazos para implementação de requisitos de projeto.
Ahhh não tem todos esses conhecimentos ainda, mas sabe que pode aprender! Nos encaminhe
seu currículo e vamos decidir juntos!
Modelo de trabalho Home Office ou presencial em Santa Rita do Sapucaí-MG.
Vaga CLT (estamos trabalhando com pretensão salarial)

Se interessou? Mande seu currículo para: gabriela.reis@inovafarm.com.br

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos