Programa Estagiários & Associates

A Strategy& (braço de consultoria estratégica global da PwC) está com as inscrições abertas para o Processo de Estagiários e Associates.

SOBRE O PROGRAMA
Nossa combinação única de conhecimento estratégico e escala proporciona excelentes oportunidades de rápido crescimento profissional. Desde o seu primeiro dia na Strategy&, tanto Estagiários como Associates farão parte do time de estratégia e serão envolvidos na resolução de problemas e desafios complexos de clientes. A atuação será em indústrias diversas, como Aeroespacial, Consumo, Energia e utilities, Petróleo e gás e Tecnologia. Essa atuação permite desenvolver conhecimento sobre estratégia organizacional, tecnologia ou outras áreas essenciais para o sucesso dos negócios de nossos clientes.

Todos os cursos são aceitos.
Graduação completa a partir de 2019 ou cursando até dezembro de 2022, de acordo com a oportunidade escolhida.
Inglês a partir de avançado.
Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

ESTAGIÁRIOS:
Universitários a partir do penúltimo ano de curso, com graduação prevista até 12/2022.
Disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia/30 horas semanais;
Atuação: São Paulo/SP.

ASSOCIATES:
Graduados a partir de 2019.
Disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia/40 horas semanais;
Atuação: São Paulo/SP.

BENEFÍCIOS
As pessoas selecionadas para o Programa Estagiários & Associates da Strategy& receberão:
Assistência Médica
Reembolso de despesas odontológicas
Seguro de vida
Previdência Privada
Incentivo à educação
GymPass
PAP (Programa de Apoio Pessoal)

Inscrições até 15/08
Link de inscrição: https://bit.ly/3ja2zyi