ESTÁGIO – Credit Soluções Empresariais

A Credit Soluções Empresariais está com a seguinte oportunidade de estágio.

Detalhes da vaga
. Nome da vaga: Vendedor / Operador de Telemarketing (Estágio)
. Cargo: Estagiário
. Área de trabalho: Prospecção, Qualificação de Leads e Pós-venda
. Departamento: Comercial e Relacionamento
. Tipo: Estágio Remunerado
. Quantidade de Posições: 02
. Motivo da solicitação da vaga: Nova posição
. Recrutador: André Moura
. Salário mensal: Bolsa auxílio

Descrição da vaga . Prospectar listas para qualificação de leads e geração de demandas comerciais . Manter contato diário com clientes da carteira para evolução da parceria . Desenvolver trabalhos de pós-venda para garantia total de satisfação aos clientes . Apoiar os profissionais das áreas de negócio nas rotinas operacionais do dia a dia.

Responsabilidade e atribuições . Apoio às rotinas diárias . Mapeamento e prospecção . Registros e formalizações em sistema de relacionamento com clientes . Pós-venda e manutenção da carteira de clientes . Compartilhamento de informações e troca de conhecimento.

Requisitos e qualificações: . Área de atuação: Ciências Humanas e Exatas . Formação: Administração, Eng. de Produção, Contabilidade e afins . Grau de Instrução: Em curso de graduação . Disponibilidade de Viagem: Não necessariamente . Carteira de Motorista: Não necessariamente . Conhecimento em informática: Básicos em Windows e Office . Pós-graduação: Não . Conhecimento em inglês: Não

Informações adicionais: . Remuneração compatível com a função . Evolução na carreira é por meritocracia . Possibilidade de contratação após fim do período de estágio . Remuneração: Bolsa auxílio + VT (Vale transporte) . Seguro de vida . Ótimo ambiente de trabalho e proximidade dos gestores para formação e evolução

Local de Trabalho: Cidade: Varginha e Boa Esperança – MG Formato: Na sede da empresa ou Home Office

Dados para envio do currículo . Contato: André de Souza Moura . E-mail: andre.moura@creditsolucoes.com.br . Telefone: +55 35 99915-5689

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos