Programa de Jornalismo e Programação Aplicados 2020 – EPTV

Empresas Pioneiras abrem inscrições para o Programa de Jornalismo e Programação Aplicados 2020
Nesta quarta-feira (10), as Empresas Pioneiras abriram as inscrições para Programa de Jornalismo e Programação Aplicados.

O estágio é oferecido para os estudantes dos cursos de Jornalismo, Comunicação Social, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Marketing, Midialogia, Audiovisual e Imagem e Som.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto pelo site. Na página especial do PJPA, os estudantes encontrarão todas as informações sobre o programa que é composto por 4 etapas: Inscrições, prova e redação, dinâmica de grupo e entrevistas finais.

Além disso, eles tem a oportunidade de explorar todos os veículos da empresa e conhecer um pouco sobre a rotina dos estagiários e ex-estagiários que foram efetivados.

A duração do estágio é de 12 meses com chances de renovação e efetivação. O objetivo do programa é o autodesenvolvimento dos novos profissionais que darão continuidade a história de sucesso da EPTV.

Acesse o link e faça a sua inscrição: https://institucional.eptv.com.br/recursoshumanos/programadeestagio/

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets