OPORTUNIDADE ESTÁGIO – COLÉGIO COOTEC – PUBLICIDADE

O colégio Cootec está com oportunidade de estágio para os alunos do curso de Publicidade

Requisitos:

*Ambos os sexos

*Estar cursando Publicidade e Propaganda

*Ter responsabilidade e Compromisso

*Residir em Três Pontas

Interessados deverão enviar currículo para o seguinte e-mail: financeiro@colegiocootec.com.br

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets