PROGRAMA DE ESTÁGIO BDMG 2019

INFORMAÇÕES

Processo seletivo para o recrutamento e seleção de estudantes universitários para a participação do Programa de Estágio do BDMG, dentro do prazo estabelecido pelo BDMG e de acordo com a legislação de estágio em vigor.

CURSOS:

• Administração;
  • Arquitetura;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências do Estado;
  • Ciências Econômicas;
  • Comunicação Social (Jornalismo/ Publicidade de Propaganda/ Relações públicas);
  • Controladoria e Finanças;
  • Design;
  • Direito;
  • Engenharias: Ambiental, da Computação, da Informação e de Produção;
  • Estatística;
  • Gestão/Administração Pública;
  • Relações Internacionais;
  • Sistemas de Informação.

CARGA HORÁRIA:

• 6 horas diárias (30 horas semanais) e
  • 4 horas diárias (20 horas semanais)

BENEFÍCIOS:

BOLSAS AUXÍLIO

• 6 horas diárias = R$ 2.101,05 (dois mil cento e um reais e cinco centavos)
    • 4 horas diárias = R$ 1.400,70 (hum mil e quatrocentos reais e setenta centavos)

APÓS 3 MESES DE CONTRATO

• 6 horas diárias = R$ 2.304,00 (dois mil trezentos e quatro reais)
    • 4 horas diárias = R$ 1.537,00 (hum mil quinhentos e trinta e sete reais)

AUXÍLIO TRANSPORTE

• R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais.

LOCAL DO ESTÁGIO:

O estágio será realizado nas dependências do BDMG no município de Belo Horizonte.

DATAS

EVENTO

De 13/05/2019 a 20/05/2019 Cadastramento de currículos, aplicação da prova online, candidatura na vaga de interesse, preenchimento do formulário de perfil e envio do histórico escolar.
A partir de 21/05/2019 Análise de currículos, dos históricos escolares e realização de dinâmicas e entrevistas.
A partir de 10/08/2019 Divulgação do resultado do processo seletivo no site www.agiel.com.br/bdmg.

Inscrições: https://www.agiel.com.br/site/index.php/processo-seletivo/bdmg2019

Escrito por: Núcleo de Estágio

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets