ESTÁGIO JORNALISMO – Universidade do Intercâmbio

A Universidade do Intercâmbio está com oportunidade de estágio aos alunos do curso de Jornalismo.

Somos uma startup de educação que tem como missão simplificar, democratizar e popularizar o acesso à oportunidades internacionais. Com apenas dois anos de existência, já nos tornamos top of mind no mercado brasileiro de educação e viagens com quase 10 mil alunos e uma equipe de mais de 30 colaboradores.

Procuramos pessoas proativas, com bom português, que curtam o meio digital e tenham vontade de fazer a diferença!

O trabalho é remoto e a entrada é imediata! Quem tiver interesse, é só mandar uma mensagem para Mariana Tirelli (35) 98921997.

Aqui você pode conhecer mais sobre a UDI: https://www.universidadedointercambio.com/sobre/